terça-feira, 18 de junho de 2013

DINOSSAUROS EM MARTE ! '' '' '' ''


DINOSSAUROS EM MARTE

(Ilustração retirada de: “Os dinossauros encontrados em Marte”- ByGarrett Hawley)
O  VERDADEIRO PARQUE DOS DINOSSAUROS VIVOS É O PLANETA MARTE
Achávamos que os dinossauros já tinham sido extintos  há muitos séculos.
Pensávamos que nunca mais veríamos um dinossauro vivo.
Estávamos todos enganados!
Eles estão bem vivos, aos milhares.
Há todos os tipos que conhecemos por  ilustrações e muitos que nunca havíamos imaginado existir.
Eles são enormes.
São maiores do que os que haviam na terra, chegando a muito mais que vinte e três metros .
ELES FORAM PRESERVADOS NO PLANETA MARTE.
Podem ser vistos nas centenas de recentes fotos capturadas pela sonda em órbita de Marte, contendo  a câmera HIRISE, com telescópio em alta definição.
Sem explicação  ao público mundial, antes de disponibilizar ao mundo, a NASA tem  censurado cada fotografia  capturada em Marte, desfocando as localidades onde estão manadas de dinossauros  e outros animais que vivem naquele planeta, sob uma atmosfera que a NASA até hoje definiu como sendo  inóspita para a vida.
Após descobrir no mês de outubro de 2010 ,as fotos  onde aparecem dinossauros em Marte,pesquisei para saber se alguma coisa já havia sido falada a respeito. Veja  a reportagem que encontrei  datada de 11 de setembro de 2008, num site de notícias chamado  Weekly World News:
—————————————————————————————–
“Os dinossauros encontrados em Marte”
Posted on Thursday, September 11th, 2008 Postado em: quinta – feira, 11 de setembro de 2008
By Garrett Hawley
 A Phoenix Marte Lander da NASA transmitiu uma fotografia do que parece ser um dinossauro superdimensionado. Estava ameaçadoramente sobre a superfície do Planeta Vermelho. A descoberta chocou os cientistas que disseram: “tudo o que nós pensávamos que sabíamos sobre a vida extraterrestre.” Foi revirado.
A agência espacial atrasou a liberação da notícia impressionante para o público enquanto se aguarda uma análise completa dos dados disponíveis. Mas o Dr. Simon Wycoff, um astro biólogo servindo como consultor do projeto Phoenix, concordou em revelar o que pouco se sabe sobre o réptil monstruoso e as implicações futuras.
Em uma entrevista exclusiva com o Weekly World News, ao escritor Garrett Hawley, o Dr.Wycoff diz que a criatura se assemelha ao do dinossauro Tyrannosaurus Rex da Terra, mas é pelo menos três vezes maior do que o predador feroz.
WWN (Weekly World News)Porque é o dinossauro de Marte  muito maior do que quaisquer fósseis de dinossauros encontrados na Terra?
Wycoff: A relativa ausência de gravidade em Marte permitiu a o “monstro” crescer tanto.  A maior gravidade da Terra faria uma criatura de grandes proporções como esta, entrar em colapso sob seu próprio peso.
WWN: É o dinossauro o único de sua espécie?
Wycoff: Isso é altamente improvável. Supomos que estejam se reproduzindo ali há milênios.
WWN: O que os dinossauros comem?
Wycoff: Eles são canibais. Cada um  serve de alimento ao outro. Membro da sua própria espécie seria a sua única fonte de nutrição.
WWN: Existe alguma maneira de estimar a sua população?
Wycoff: Não, até que explorar o planeta. Mesmo assim, será difícil obter uma contagem exata por causa da falta de luz e os desníveis do terreno da superfície marciana.
WWN: Como os dinossauros chegaram lá?
Wycoff: Neste ponto, o seu palpite é tão bom quanto o meu. Uma teoria é que os organismos vivos microscópicos foram transportados através do sistema solar por cometas. Assim, a vida na Terra começou quando material orgânico de um desses cometas foi depositado no nosso planeta depois de bater nele. O mesmo fenômeno pode ter ocorrido em Marte.
WWN: os dinossauros foram extintos na Terra 70 milhões de anos. Por que eles sobreviveram em Marte?
Wycoff: Os dinossauros foram varridos da face da Terra por um asteróide de grande impacto. Aparentemente, Marte escapou de uma calamidade semelhante.
WWN: O presidente Bush prometeu estabelecer uma colônia humana em Marte. O que esta descoberta faz com estes planos?
Wycoff: Eu acho que poderia resultar numa grande besteira enviar homens  para lá.  A expedição humana a Marte que seria composta de no máximo seis ou sete astronautas serviria de um delicioso “lanchinho” de criaturas daquele tamanho. Seria uma loucura gastar mais de US $ 50 bilhões para enviar humanos a Marte, só para tê-los comido por uns dinossauros. O contribuinte norte- americano nunca iria aprovar.
———————————————————————————-
  Depois desta entrevista, nenhuma outra notícia sobre o assunto foi encontrada.
  Apesar de ser algo tão importante, nem a foto em questão foi apresentada.
 No entanto, por meio das imagens capturadas pelas lentes da câmera HIRISE numa sonda na órbita de marte, podemos ver claramente milhares de dinossauros vivos .
Como por exemplo este na foto abaixo….
Abaixo a mesma foto  com o dinossauro contornado
e também este grupo de dinos  ….
Abaixo a mesma foto  com dinossauros  contornados
Abaixo , uma carcaça do que parece ser um  Pliossauro gigante (tipo baleia,mas tres vezes maiores)
 sendo consumida por outros animais dinos menores .
Abaixo , ilustração de um pliossauro    extinto  na terra
Algo incrívelmente interessante que também se apresenta nas imagens da HIRISE  são as nítidas evidências de  movimentos dos animais no solo marciano.
Veja  abaixo, na foto em sequência, as listas escuras na vertical e observe as explicaçõesna segunda foto 
Abaixo a mesma foto com  anotações explicativas
Para entender melhor o que significam estas faixas escuras que aparecem  praticamenente em todas as  fotos de Marte capturadas pela HIRISE, imagine uma foto tirada à noite de uma avenida iluminada.
Devido à câmera automática diminuir a velocidade do obturador, para fixar uma foto melhor; quando os carros, com seus faróis acesos  vão passando de frente à lente, é fixado na foto um rastro, uma faixa deixada em conseqüência do movimento do carro.
O mesmo efeito aparece nas fotos provenientes de Marte.
Para que a lente da HIRISE capture imagens com muita definição, varrendo uma extensa área do solo de marte, seu obturador fica bastante tempo aberto, expondo as imagens do solo por mais tempo, e tudo aquilo que estiver em movimento, deixa uma faixa escura para trás, que no caso representa a  sombra do animal ,projetada pelo sol.
 Possivelmente nem a NASA nem o pessoal da HIRISE ainda se detiveram  neste detalhe tão sutil  e revelador , nas fotos tiradas por eles mesmos.